domingo, 31 de outubro de 2010

capitulo 12 de Jemi-O Amor Concedido

Frankie: (Liga para Jullya)
---------------------------------INICIO DA LIGAÇÃO---------------------------------
Jullya: Alô!
Frankie: Oii!
Jullya: Quem fala?
Frankie: O estrupador!
Jullya: Eu sei que é você Fran!
Frankie: Topa sair comigo?
Jullya: Não!
Fran: Por que?
Jullya: Só se for para fazer AQUILO!
Fran: To dentro!
Jullya: Te encontro ai daki a 30minuto, Tem camisinha ai?
Fran: Pego do meu irmão!
Jullya: Tchal, Beijo na Boka de lingua em!
Fran: Tchal!
------------------------------------------FIM DA LIGAÇÃO--------------------------
Jake: E ai!
Fran: Nós vamos fazer AQUILO!
Jake: KKkkkkKK!
Fran: Aqui, Você vai sair um pouco!
Jake: Vou ligar para Jullye! (liga para Jullye)
--------------------------------------INICIO DA LIGAÇÃO---------------------------------------
Jullye: Alô
Jake:Oii, Amoremio!
Jullye: Oii!
Jake: Topa Sair comigo?
Jullye: Sim, Aonde nós vamos?
Jake: Aonde você quiser!
Jullye: Tomar um Sorvetinho!
Jake: Me encontra na praça!
Jullye: Ta bom, Tchal!
Jake: Tchal, Até!
-----------------------------------FIM DA LIGAÇÃO---------------------------------
Fran: E ai!
Jake: Nós vamos tomar um sorvete!
Fran: KkkkKK, Isso não é nada romantico cara!
Jake: Ué, ela que quiz!
Fran: KkkkKKkkkK!
Ding-Dong
Fran: Deve ser minha gatinha! (desce e atende a porta)
Jullya: Oii more!
Fran: Oii minha gata!
Jullya: Vamos começar?
Fran: Vem para o meu quarto que eu vou buscar a camisinha (leva Jullya para o quarto dele e vai buscar a camisinha)
Jullya: Amor!
Fran: Amor eu to com medo!
Jullya: Eu tambem








                                                                               SERÁ QUE ELES VÃO FAZER AQUILO?
                                                                                         DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                                                                JEMI - O AMOR CONCEDIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário