sábado, 23 de outubro de 2010

capitulo 4 Jemi - O Amor Concedido

     Demi: (grita do banheiro) Até parece que voce nao fica Sel.
     Sel: Fico, mais nunca aconteceu isso comigo.
     Joe: Ainda bem que eu sou homem.
     Demi: KkkkkkK.
     Joe: Que?
     Demi: Nada.
     (demi sai do banheiro e vai para o quarto)
     Sel: Boa noite gente. (Vai para o quarto)
     Joe: Ta pensando o mesmo que eu?
     Demi: Sim, eu acho que sim.
     Joe: Então vamos cameçar.
  
   (Pra quem nao sabe eles ião fazer AQUILO)

-----------------------------------------Na Sala com Sterlling------------------------------------------

     (DING-DONG) Sterlling: Quem será essa Hora (abre a porta e ve Jake) Oii Cara (da um abraço nele)
     Jake: A Demi e a Sel ta ai?

PS: Demi, Sel e Jake são irmãos. O Jake é o Jake T. Austin que faz o Max em Os Feiticeiros de Waverly Place.

     Sterlling: Sim, O quarto da Demi é o 3° Quarto a Direita.
     Jake: Valew, Vou la falar com ela. (Sobe abre a porta do querto e ve Demi e Joe Nus começando a fazer AQUILO) Demi... Ahaaaaaaan.
     Demi: (se enrrolando na coberta rapidamente) Oii Maninho (beija Jake)
     Joe: (sai correndo para o banheiro pelado) Desculpa menino.
     Jake: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah (gritando desesperadamente)
     Demi: O que, que voce esta fazendo aki?
     Jake: Vim te dar um noticia.
     Demi: Qual é?
     Jake: Ma..a...aa.m.aa..........e.
     (demi o imterrompe)
     Demi: Mamae o que?
     Jake: Mamãe morreu. (cameça a chorar desesperadamente)
     Demi: (chorando muito) E agora aonde voce vai ficar?
     Jake: Debaixo da Ponte.
     Demi: Nem pensar, voce vai morar aki comigo.
     (Joe chega)
     Joe: Demii!!
     Demi: Oi
     Joe: Em outro quarto né?
     Demi: Sim, Claro.
     Jake: Posso saber quem é ele Senhorita Demetria?
     Demi; Claro, Ele é seu...
     (Jake a interrompe)
     Jake: Fala logo eu quero saber.
     Demi: Eu ta falando até você me interromper, Ele é seu cunhado.
     Jake: Cunhado?
     Demi: Sim
     Joe: Praser meu nome é Joseph mais pode me chamar de Joe.
     Jake: Disgraçado voce pretendia ingravidar ela quando eu entrei no querto (voa em cima de Joe)
     Joe: Demiii me ajuda.
     Demi: (pega o chinelo) Eu vou te bater se voce nao parar de bater nele Jake.
     Joe: Para muleke.
     Jake: Eu nao vou parar (da um Chute no P**** Dele)
     Joe: AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, Não vou ter mais filhos.
     Demi: (puxa Jake de cima de Joe) Para agora muleke eu vou te bater.
     Jake: Ja passou dessa epoca (sai correndo pela casa)
     Demi: Volta aki (sai correndo atras de Jake)
     Joe: Gente para. (sentindo muito dor no P****)
     Jake: (Volta) Cara foi mal do chute que eu te dei.
     Demi: (volta com o chinelo na mão e da uma chinelada ca bunda de Jake) Pelo chute que você deu nele.
     Jake: AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.
     Joe: Demi, ele ja tinha me pedido Desculpa.
     Demi: Não interessa.
     Joe: Amor to com Sono.
     Demi: Vai deitando que eu vou arrumar a cama do Jake no quarto dele que amanha tem aula.
     Joe: Ok.
     Jake: Boa noite cara.
     Joe: Igualmente.
     Demi:Vamos.
     Jake: (Ele e a Demi vão até o quarto) Boa Noite Maninha e Juizo.
     Demi: Boa noite (da um beijo em Jake) (vai para o quarto)
     Joe: Amor vem.
     Demi: Oii, to indo.
     Joe: Vem logo.
     Demi: Vou te fazer uma surpresa (Vai ate o banheiro e se veste de Enfermeira)

     
<ELA FICOU ASSIM.



















                                                                   O QUE SERA QUE ELES VÃO FAZE?
                                                                        SERÁ QUE A SEL VAI GOSTAR DO JAKE ESTAR LA?
                                                                                          DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                                                                               JEMI - O AMOR CONCEDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário