domingo, 31 de outubro de 2010

capitulo 11 de Jemi-O Amor Concedido

Nick: É um beijo idiota
Joe: Eu sei que e um beijo
Nick: Vai te catar Joe ! voce ja tem sua namorada!
Joe: e...e..e e..u se..i
Nick: Agora sai do meu quarto!
Joe: Tchal(sai do quarto e vai falar pra todos)
Demi: Nossa! Sério Joe?
Joe: Sim!
Sel: Fofoqueiro
Joe: (faz voz de bicha) Adogo!
Demi:(rir histericamente) Vamos pro quarto Joe!
Joe: Pra?
Demi: Vamos logo!
Sel: Hum.. SAFADA
Demi: Cala a boca sel
Joe: e pra fazer AQUILO?
Demi: Sim! Vem logo porra
Joe: Ta bom!
Sterling: Joe quer que eu va no seu lugar?
Juh: (da um soco na cara dele) idiota!
Sterling: aaaiii essa  dueu
Juh: Era pra duer mesmo
----------------------- ---------NO QUARTO DE JEMI-----------------------------------------
Demi: (começa a beijar Joe safadamente)
Joe: Safada'
Demi: cala a boca e penetra logo!
Joe: Que horror!
Demi: Aaaa! vai logo
Joe: Caraca
Demi: O que?
Joe: Parece que nunca fez
Demi: To com saudades!
Joe: Não tem camisinha
Demi: So ir de vagar!
Joe: Vai encostar no orgasmo do mesmo jeito
Demi: Porra! vai logo
Joe:Não
Demi: Agora!
Joe: Encomenda a camisinha que eu faço
Demi: Cara ! você ee muito Gay!
Joe: A é Tambem não faço nada !
Demi: Ta bom!
Joe: Você e invisivel pra mim agora
Demi: A é? (da leves mordidas na orelha de Joe)
Joe: Lalalalalaal
Demi: A é ?(liga o som)
Joe: Lalalalalala
Demi: A é ? (começa a fazer striptse na frente de Joe)
Joe: (pensando) "EU NAO VOU AGUENTAR,NÃO JOE VOCÊ E FORTE , MENTIRA AAAAAI EU VOU AGARRAR ELA" (agarra demi) Você consiguiu!
Demi: Sempre consigo!
Joe: E eu nao resisto
(eles fazem AQUILO e depois eles adormecem)
--------------------------- EM QUANTO ISSO COM DELENA---------------------------------------
Dav: Pow! vamos fazer tambem?
Sel: Sim!
(DELENA FAZEM AQUILO E DEPOIS ELES ADORMECEM)
-------------------------------- EM QUANTO ISSO COM NILEY-------------------------------------
Nick: Miley! Quer namorar comigo?
Miley: Sim!
(NILEY FAZEM AQUILO E DEPOIS ELES ADORMECEM)
-------------------------- EM QUANTO ISSO COM SULIETA---------------------------------------

Sterling: Vamos terminar o que começamos?
Julieta: Sim!
 (ELES FAZEM AQUILO E DEPOIS ADORMECEM)
 ------------------------------ EM QUANTO ISSO COM FRANKIE E JAKE----------------------------
 Frankie: Vou ligar pra Jullya!
Jake: e Eu pra jullye



                          O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
                                       VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                      JEMI- O AMOR CONCEDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário