sábado, 30 de outubro de 2010

capitulo 10 Jemi - O Amor Concedido

Demi: O que esta acontecenndo aki??
Sterlling: D..d..e..e..m..m...ii?
Demi: Pode começar a me esplicar, quem é essa menina?
Sterlling: Minha namorada a Julieta, e nos estavamos fazendo AQUILO.
Demi: (rindo muito) Tem uma menina la em baixo querendo falar com você!
Sterlling: Qual é o nome?
Demi: Miley Cyrus!
Sterlling: Vou la falar com ela e ja volto, Ju a Demi vai te fazer companhia! (desce e vai falar com Miley)
Ju: Ta bom.
Demi: Entao, conhece ele a pouco tempo?
Ju: Ah uns 3 pra 4 meses
Demi: Huuuh
Ju: Você tem namorado?
Demi: Sim, ele se chama Joe.
Ju: O que o Sterlling é seu?
Demi: Primo, eu venho de São Paulo.
Ju: Hum...
Demi: Vou chamar a minha irma para voce conhece-la!
Ju: Tá Bom!
Demi: (vai chamar Sel, Joe, Jake, Frankie e Dav, e vai para o quarto de Sterlling.)
Sel: Oie eu sou a Selena mais pode me chamar de Sel, sou irmã da Demi.
Ju: Praser o meu nome é Julieta, mais pode me chamar de Ju.
Dav: Eu sou o namorado da Sel, O David, mais pode me chamar de Dav
Ju: Oie.
Demi: Esse é o Joe, Frankie e Jake.
Joe, Frankie e Jake: Oie!
Ju: Praser.

----------------------------------------Com  Sterlling e Miley---------------------------------------------

Miley: Oii.
Sterlling: Cara, Você nao mudou nada.
Miley: Nem Você.
Sterlling: E ai, O que voce quer?
Miley: Posso morar com você?
Sterlling: Claro, Vem vou te amostrar o seu quarto.(eles sobem e o Sterlling amostra o quarto para ela e depois eles vão para o quarto dele.)
Demi: E Ai Sterlling.
Sterlling: Bom Gente temos mais uma moradoura aki com  agente, Essa é a Miley.
Todos: Oii Miley.
Demi: Que maneiro.
Joe: Sterlling, meu irmão do meio pode morar aki com agente?
Sterlling: Não tem mais quarto!
Miley: Ele pode dormir comigo ué
Todos: Safadaaa!
Ding-Dong.
Joe: Deve ser ele vou atender. (ele desce e atende a porta) Oii Maninho.
Nick: Oii
Joe: Vamos la em cima (eles sobem e vão para o quarto onde todos estão)Gente esse é o meu Imão Nick!
Nick: Oii
Miley: (fica olhando para ele e Nick percebe e fica olhando para ela) Oi eu sou a Miley.
Nick: Oi (ainda olhando para ela)
Miley: Você vai dormir comigo, tudo bem.
Joe: Se eu fosse você Miley eu nao deixava, ele é maior tarado.
Nick: Mentira
Demi: Oi Nick, eu sou a namorada do seu irmão
Nick: Você é muito lind para ele!!
Joe: IDIOTA!!!
Miley: Vem Nick Vou te amostrar o nosso quarto!
Nick: Tudo bem! (eles vao para o quarto de Niley (Nick e Miley) e lá)
Miley: Você é um gatinho em!
Nick: Você e mais (da um beijo nela e joe entra e ve)
Joe: O que é isso?
Nick: .......
Miley: ......




                                                  O QUE SERÁ QUE MILEY E NICK VAI SE EXPLICAR PARA JOE?
                                                                       VOCÊ VAI VER NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                                                    JEMI - O AMOR CONCEDIDO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário