sexta-feira, 22 de outubro de 2010

capitulo 2 Jemi - O Amor Concedido

     Sel: Verdade ou Desafio?
     Dav: Desafio.
     Sel: Uhhh, Vamos ver, Eu te desafio a me da um beijo na boca por 2 minutos.
     Dav: É pra ja (da um beijaço na boca de Sel e eles ficam se beijando por 2 minutos)
     Sel: Nossa.
     Dav: Assanhada.
     Sel: Também te amo.
     Dav: Eu rodo. (Ele roda e para na Demi) Verdade ou Desafio?
     Demi: Desafio.
     Dav: Eu te desafio a dar um beijo na boca do Joe.
     Demi: (enverganhada olha para joe e joe esta vermelho)
     Joe: Ta bom (da um beijo na boca de Demi)
     Todos - Jemi: AEEEEEEEEEEEEEEEE.
     Demi: Minha vez. ( Roda e para no Joe) Verdade ou Desafio?
     Joe: Verdade.
    Demi: (Pega o aparelho da verdade coloca no joe) É verdade que voce olhou para minha bumda quando eu estava pegando a mala?
     Joe: Sim
    Aparelho da verdade: Verdade.
     Demi: Voce é safado mais eu te amo.
     Joe: O que?
     Demi: Nada, Esquece.
     Joe: Minha vez (roda e cai no Sterlling) Verdade ou Desafio?
     Sterlling: Desafio.
     Joe: Sem Graça, eu te Desafio a dar um beijo na primeir menina que passar na rua.
     Sterlling: Não
     Joe: Sim é um jogo.
     Sterlling: OK (vai para fora e da um beijo na menina que passa)
     Menina: Ta bebado?
     Sterling: Não eu te Amo.
     Menina: Haaaaaaaa, TEM UM ESTRUPADO NA CASA 100.
     Sterlling: Obrigada pelo elogio.
     Joe: Chega.
     Demi: Que tal todos dormi aki.
     Sterlling: Ok.
     Joe: Aonde eu vou dormir?
     Demi: Comigo.
     Selena: E o Dav comigo.
     Sterlling: E eu seguro vela, Acertei?
     Todos: Sim
      Demi: Vem Joe (Eles sombem)
            
------------------------------------------------No Quarto----------------------------------------------
  
    Joe: Possa falar uma coisa com voce?
    Demi: Sim Fala.
     Joe:......................................



                                                                     O QUE SERÁ QUE O JOE QUER FALAR COM A DEMI?
                                                                                         DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                                                                             JEMI - O AMOR CONCEDIDO.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário