sexta-feira, 29 de outubro de 2010

capitulo 8 de Jemi-O Amor Concedido

Demi: (acorda e levanta e bota um ropão) Amor vou lá atender!
Joe: Ta bom!
(Demi desce as escadas e vai na direçao da porta e abre)
 XxxX : Oi Amorzinho!
Demi : O que que você quer Zac?
Zac: Você (da um beijo na boca de Demi)
Joe: Demi quem quem era?
Demi: (para de beijar) Joe eu posso explicar!
Joe: É você pode sim! Vou voltar pra casa!
Demi: Jooe Não!
Zac:Hahaha eu fiz isso de proposeto!
Demi: Canalha! (fecha a porta na cara de Zac)
Joe: ( Se arruma pega umas roupas e desce as escadas) Tchau!
Demi: Joe! Deixa eu explicar!
Joe: Demi ja entendi!
Demi: Não entedeu nada, foi ele que me beijo, é sério.
Joe: Sei, Tchal to indo
Demi: (começa a chorar) Não vá eu te amoo muittoooooo!!
Joe: (para no meio do caminho e volta) Demi, Voce fez uma coisa horrivél, voce me traiu, com outro cara.
Demi: Por favor fica vamos conversar.
Joe: Somente uma chance (eles entram e sentam no sofá)
Demi: Joe, Eu abri a porta e ele me beijou!
Joe: Quem é ele?
Demi: Um EX namorado meu.
Joe: Mais demi ele te beijou? Tem certeza?
Demi: Absoluta
Joe: Então eu vou meter a porrada nele e isso vai ser hoje.
Demi: Não, ta loko?
Joe: Ele beijou a minha namorada, e eu nao adimito isso.
Demi: Mais Joe foi so um beijo nao é mutivo de meter a porrada nele.
Joe: É sim e eu vou ir agora (sai de casa e vai ate a casa de Zac e toca acampainha e a mae dele atende)
MDZ(mae de zac): Pois nao.
Joe: Cade o seu filho.
MDZ: Vou chamar. (vai para dentro e chama zac)
Zac: O que voce quer?
Joe: Isso (da um soco na cara dele)
Zac: Ta maluco?
Joe: Não (da outro soco nele)
Zac: (sai na porrada com joe)
(Demi chega e diz)
Demi: O que é isso?
Joe: Falei que ia bater nele e bati (Zac estava todo machucado)
Zac: Para seu vagabumdo de uma figa.
Joe:  (para de bater nele) De agora em diante vai ser assim.
Demi: (rindo muito) Joe vamos ir embora?
Joe: Sim.
Zac: (entra em casa e fecha a porta)
Joe: Ninguem mandou ele emplicar com voce!!
Demi: Verdade.
Joe: To com sona vamos dormir?
Demi: Sim!
(eles vao dormir e os outros chegam e frankie vai ate o quarto de Jemi)
Frankie: (Ver que eles estam dormindo e sai do quarto)
Ding-Dong





                                                                                                  QUEM SERA QUE ESTA NA PORTA?

                                                                                          DESCUBRA NO POXIMO CAPITULO DE:

                                                                                                JEMI - O AMOR CONCEDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário