sábado, 23 de outubro de 2010

capitulo 7 de Jemi-O Amor Concedido

Jullya : Ok! ( pega um canudo e começa abeber)
 ( DEPOIS DE 2 HORAS TODOS ESTÃO EM CASA)
Demi: Sel posso falar com você?
Sel:Claro!
Demi: Eu e o Joe estamos tentando AQUILO  so que sempre quando vamos fazer alguem entra eu quero que você me ajuda a fazer uma noite legal!
 Sel: Pode ser Hoje?
 Demi: Sim!
 (joe chega)
 Joe: O que vai ser hoje?
Demi: Uma coisa ai!
Joe: Demi!
Demi : Oi!
Joe: Me da um beijo!
Demi: Me espera no quarto!
Joe: Ok!
Demi: Sel! Manda todo mundo sair da casa!
Sel: Ok!
( SEL GRITANDO COM UM MEGA-FONE "JAKE , FRANKIE , STERLING , JULIETA , DAVID DESCE NOIS VAMOS A PIZZARIA JOE E DEMI VAO FICAR AI !)
Joe: Ah Demi! Eu queria ir ( faz biquinho)
Demi: Não você vai ficar aqui em casa comigo!
Joe: Pra?
Demi: Tapado!
Joe: Sério
Demi: Porque eu vou trazer um namorado aqui pra casa
Joe: Sério! qual o nome? Mas pera ai eu sou seu namorado
Demi: Menitira! O nome dele é Maria Amélia Souza Carvalho Catshup Mostar da Costa Silva Eduardo Naruto
Joe: Nossa! Que nome Grande. Mas pera ai Maria Amélia e nome de mulher
Demi: Kkkkk! Te amo
Joe: Também ( Da um beija demi e eles ficao se beijando e Joe joga ela na cama)
 Demi: Chegou a hora!
Joe: Finalmente!( Joe deita em cima de Demi e começa a tirar a roupa dela)
Demi: (Começa a tira a roupa de Joe e Joe começa a penetrar em Demi)
Joe: Ta bom?
Demi: (Gemendo) Muitoo!
Joe: Finalmente né!
Demi: Joe Ta dueeendo!
Joe: Que que eu pare?
Demi: Não! ta muito fraco mas forte Joe
Joe: Safada ( Vai mas forte)
(Depois de um tempo os dois ardomerceram)

 PS: ELES ESTAVAAO ASSSIM










(Ding - Dong)
       
                                       QUEM SERÁ QUE TOCOU A CAMPAINHA?
                                              VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                         JEMI- O AMOR CONCEDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário