sábado, 23 de outubro de 2010

capitulo 6 de Jemi-O Amor Concedido

Demi: Jake solta ela menino!!!

 -----------------------Enquanto isso com chelcea VOMITOEMCACHORRADA----------------------------

Chel: Solta ele Jullyeeeeeeeeeeeeeeeee!!! (gritando desispereradamente)

-------------------------------------Enquanto isso com as crianças------------------------------------------

Jullye: Isso te responde?
Pedro: Sim eu acho que sim!!
Jullya: Acho melhor vocês correrem!!
Jake: Por que?
Jullya: Olha para tras!!
Jake e Jullye: (olha para tras e ve chel e demi correndo atras deles e comessam a correr)
Demi: Volta aki Jake.
Jake: Nem pensar.
Chel: Volta aki Jullye.
Jullye: Nem, sonhando.
Demi: Não vala a pena correr atras dele, ele tem direito de namorar por quer eu tambem namoro (volta para perto dos outros)
Jake: (para de correr) UFA.
Jullye: (para de correr) Nossa elas disseram que agente pode namorar?
Jake:Então vamos Namorar de verdade ué!!
Jullye: Por mim tudo bem (da outro beijo de cheio na boka dele)
-----------------------------------------Enquanto isso com Frankie e Jullya--------------------------------
Frankie: Quer comer alguma coisa?
Jullya: Sim, Aceito.
Frankie: Entao eu vou comprar ali na cantina.
Jullya: Aki o dinheiro (Da o dinheiro para Ele)
Frankie: Eu pago
Jullya: Não eu to te dando.
Frankie: Eu nao vou aceitar.
Jullya: Ta bom, entao eu vou ficar com fome!!
Frankie: Nem pensar (vai até a cantina)
Frankie: Tia me da 2 salgados e uma Coca-Cola.
Tia: (entrega os salgados e a coca) Bom Apetiti.
Frankie: Obrigado (vai para perto de Jullya)
Jullya: O que voce vai bebe?
Frankie: Coca ué.
Jullya: Mais só tem uma.
Frankie: Idaí, Podemos tomar no mesmo copo tem 2 canudos (Amostra os canudos para ela)
Jullya: Ta bebado?
Frankie: Não.
Jullya: XXxxxxxxxxXX



                                                       O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?
                                                          VEJA NO POXIMO CAPITULO DE :
                                                                   JEMI - O AMOR CONCEDIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário