sexta-feira, 22 de outubro de 2010

capitulo 1 de Jemi-O Amor Concedido

     (No Aeroporto de São Paulo)
     Sel: Ai! to doida pro avião chega em Los Angeles para ver o Sterlig nosso primo ne Demi!
     Demi: Sim! Sel!
     Aero-moça: Senhores passageiros apertem os cintos pois vamos passar por uma turbulência!
     (Todos apertam os cintos)
_______________________________ EM LOS ANGELES____________________________________
    Sterling: Ali! é o avião das minhas primas!
    Joe: Nossa! Aquela de Verde e Linda!
    David: Prefiro a de vermelho!
    Sterling: Oi Demi! Oi Sel!
    Demi e Sel: Oi! Priminho!
    Joe: Prazer meu nome e Joe!(estende a mão pra Demi)
    Demi: Oi! meu nome e Demetria Devonne Lovato mas me chame de Demi por favor!
    Joe: Você e Bonitinha!
    Demi: O que?
    Joe: Nada falei merda!
    Demi: auhsuahsu! Você tambem e bonitinho
    Sel: (Cochicha pra demi) Nossa! Olha o de preto!
    Demi: (Cochicha de Volta) Ai eu prefiro O Joe!
    Joe: Você me prefere?
    Demi: Quem disse isso?
    Joe: Você acabou de dizer!
    Demi: Mentira! (fica com vergonha)
   Sterling: Vamos pra casa!
   Todos -Sterling: Sim!
____________________________________ NA CASA DE STERLING________________________
  Demi: Joe! me ajuda a levar as malas pro meu quarto?
  Joe: Claro!
  (Joe e Demi sobe com as malas, sem querer a mala que esta na mao de Demi cai e ela se abaixa para pegar)
  Demi: Droga!
  Joe: Nossa! ( Fica olhando para a bunda de Demi)
  Demi: O que?
  Joe: Nada não!
  Demi: Hum! Sei!
  Demi: Aqui é o meu quarto(abre a porta)
  Joe: Nossa! Seu quarto e lindo como você
  Demi: Obrigada! ( Demi chega perto de Joe e eles ficam se olhando por alguns minutos com a boca dos dois em milimitros uma da outra!
  Demi: Hé vamos descer?
  Joe: Sim!
   _____________________JOE ON__________________________________________________
  Nossa! Minha boca ficou a milimitros de distancia da boca dela ela e muito linda eu vou namorar com ela ainda. Como ela consegue ser tão linda? E umas das meninas que eu nunca vi igual ela e assim tao sensivel parece uma santinha ai como ela e linda !
________________________ JOE OFF________________________________________________
   Sel: Vamos jogar verdade ou desafio?
   Todos - Sel : Siim!
   Sel : Eu rodo!

    (Paro no David )
                         
                        O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?
                                          VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE
                                                      JEMI - O AMOR CONCEDIDO



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário