sábado, 23 de outubro de 2010

capitulo 5 Jemi - O Amor Concedido

Demi: (Sai do banheiro) Oii amoor!
Joe: Nossa! Vem cá cuidar de mim minha enfermeira linda!
Demi: Quero cuidar de outra coisa!
Joe: Hãn?
Demi: Tapado!
Joe: Vem logo!
Demi: Vem me pegar!
Joe: ( Vai até demi e começa a beijar)
Demi: uuuuuii!
Joe:( Joga ela na cama) Chegou a hora! (deita em cima dela e começa a beijar)
Demi:  (Começa a tirar a camisa dele)
Joe: ( começa a tirar a roupa de enfermeira)
Demi: (tira o short dele )
Joe: (Tira o sutiã dela)
Demi: (tira a cueca dele e fala no pensamento" Nossaa! que P**** grande!)
Joe: (tira a calçinha dela) Ta preparada?
Demi: Mas do que nunca!
(quando Joe ia penetras em Demi)
 (Ding-Dong)Joe: Caraca! sempre quando nós vai AQUILO ou a capinha toca ou é alguém que invade o quarto (Gritanto) EU ATEEENDO)
 Joe: (desce e abre a porta) Oi! O que você quer?
 XxxX: Dar uma noticia ruim!
 Joe: Fala logo entao Frankie!
 Frankie: A mamãe morreu e eu não tenho aonde morar
 Joe: Debaixo da ponte ta livre
 Frankie: Sério Joe!
 Joe: Entra ai! e mora aqui com a gente !
 Frankie: Brigado! Maninho aonde eu vou dormir
Joe: Com o Jake na outra cama 5° quarto a direita ! Vamos subir que eu te mostro(eles sobem e batem na porta)
 Jake: Entra!
 Joe: Jake meu irmão vai dormir com você na outra cama!
 Jake: Ta bom ! AAA Morri vou ter que reniciar o jogo!
 Frankie: Posso jogar?
 Jake: Sim! pega o outro controle
 Frankie: (Pega o controle e começa a jogar com o Jake)
Joe: To indo pro meu quarto!(Vai pro quarto)
Demi : I ai? Quem erá
Joe: Meu irmão menor ! A minha mãe morreu e ele vai morar aqui !
Demi: Ta bom! Agora vem termiar o que você começou!
Joe: Nem da! amor Ja taa na hora de a  gente ir pra escola!
Demi: AAAAAA! Que saco!
Joe: ( Se veste)
   PS: ELES ESTAVAM ASSIM:
 Joe
    demi
















Joe: Vamos chamar os meninos!
Demi: (Gritando) JAKE GOMEZ LOVATO PRA CÁ AGORA!
Sel: ( vai até o qurto de demi) O Jake nao está aqui não né?
Demi: Era isso que eu ia falar com você ! A mamãe morreu e o Jake vai morar com a gente!
Sel: (Começa a chorar)A Mamãe morreu?
Demi: Sim! ( Começa a chorar com eles)
 (DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS TODOS ESTAVAM  NA ESCOLA)
 Chelsea: Olha quemm Chegou Tay!
 Taylor: A magrela da Demetria Chel!
 Demi: Para de me pertubar Vamos amor( Falando pra JoE)
 Chelsea: Oi Joezinho meu amor!
Joe: Cala a Boca! eu ja tenho namorada pra sua informaçao( Vira as costa e vai até demi)
Demi: Eu odeio essa Chelsea! VOMITOEMCACHORRADA!
 Jrankie(Jake e Frankie) : Olha aquelas gatinhas ali!
 Jullye(invetei): Nossa !
 Jullya ( invetei tambem):Oque?
 Jullye: Aqueles meninos estão olhando pra gente!
 Jullya: Gostei do de preto (se referindo ao Frankie)
 Julliye: ja eu gostei do de azul ( se referindo ao Jake)
 Frankie: Vamos la falar com elas?
Jake: É pra ja! (eles vao ate jullya e jullye)
 Jake: Oi! ( olha pra Jullye)
Jullye: Oi ! Meu nome e Jullye E o seu
Jake: Jake!
 Frankie: Oi ! ( olhando pra jullya)
Jullya: Oi o meu nome e Jullya e o seu?
 Frankie: Frankie!
Jullye: Você quer fingir ser meu namorado?
Jake: Sim , mas pra que?
Jullye: Pra causar ciúmes no meu ex que ta bem ali!
Jake: Ta bom!
Jullye : (puxa Jake)
XxxX:Oi! Amorzinho!
Jullye: Ja tenho namorado e nao me estressa pedro
Pedro(Inveitei):Mentira!
 Jullye: Verdade!
Pedro: Prova!
Jullye:(cochichando para Jake) E só pra enganar ele! (beija na boca de Jake)
 __________________________ Em quanto isso com Jemi___________________________________
 Joe: Como odeio ela!
 Demi: Quem? A Chelsea VOMITOEMCACHORRADA?
 Joe: Sim!
 Demi: Vira pro lado e ve XxxX beijando e grita ( XxxXxXxXXX)
 


                                                  O QUE SERÁ QUE A DEMI FALOU?
                                                            E DE QUEM ELA FALOU?
                                                                    VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                                             JEMI- O AMOR CONCEDIDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário