quarta-feira, 3 de novembro de 2010

capitulo 13 de jemi -o amor concedido

Fran: Então eu tenho uma idéia vamos na praça tomar um sorvete. Na verdade nós não tamos preparados ainda somos muito novos.
Jullya: Você tem razão nos somos muitos novos .Vamos sim!
------------------------------------EM QUANTO ISSO COM JEMI---------------------------------
Joe: Demi! ja são 17:00hrs vou levantar.
Demi: Eu também vou levantar.
Joe: Vou tomar banho.
Demi: Eu vou fazer um cafézinho pra nós dois e depois eu tomo banho!
Joe: Ta bom! faz do jeito que eu gosto.
Demi: Ta bom Cappuchino sem açucar com biscoitinho cream craker com requeijão ne ?
Joe: Como você me conhece. (sorrir)
(demi desce as escadas faz o café de Joe e e dela e sobe e ve joe pelado)
Demi: Joe!
Joe: Oie?
Demi: Vai ficar pelado dentro da casa vai qe aparece alguém!
Joe: Hum.. se a Miley aparecesse ai sim!
Demi: Joe!
Joe: Ué ela e muito linda!
Demi: Seu irmão Nick tambem e um gatinho ai como ele e lindo
Joe: Demi!
Demi: Ué fica falando da Miley , eu falo do Nick . Aqui ta o seu café!
Joe: Humm. Delícia
Demi: Vou tomar banho
Joe: Ulálá
Demi: Joe ja botou a roupa?
Joe:(bota uma bermuda) Ta sastifeita?
Demi: Sim! vo tomar banho (entra no banheiro e toma banho depois de alguns minutos ela sai e bota uma camisa e um short)Pronto ! (toma o café)
Joe: Nossa!
Demi: O que?
Joe: Como suas coxas são bonitas!
Demi: Você ta olhando as minhas coxas?
Joe: Sim.
Demi: Cara! Você é muito "SAFADO"
Joe:Hahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahaha
Demi: Pronto comi tudo.
---------------------------------------  EM QUANTO ISSO COM DELENA-----------------------------
Dav: Nossa! Como isso foi bom!
Sel: Muito!
Dav:Vo tomar banho!
Sel: Eu também.




                                            O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
                                                        VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE :
                                                                      JEMI - O AMOR CONCEDIDO

Um comentário:

  1. ESTOU amando seu blog

    E em prova eu estou lhe dando um selo de qualidade, é
    so pegar no meu blog! *-*
    http://tailalovejemi.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade-ahhh.html

    ResponderExcluir