quinta-feira, 11 de novembro de 2010

capitulo 16 Jemi - O Amor Concedido

Demi: Estou Gravida. (começa a chorar novamente)
Sel: Ebaaa, eu vou ser titia!
Demi: Ha, que bom que você esta feliz!
Sel: Demi, você tem que ver pelo lado bom!
Demi: Eu ja vi, agora vamos ver o lado ruim: minha mae vai me matar, e eu só tenho 17 anos!
Sel: E dai, o filho é seu, você que vai cuidar nao é ela e você tem 17 anos, e dai você faz 18 amanhã minha filha!
Demi: Verdade, Obrigada Se!
Sel: Nada, amigas serve para isso!
Demi: Eu te amoo (abraça Sel)
Sel: E ai, qual vai ser o nome se for menina?
Demi: Maria Clara!
Sel: E se for menino?
Demi: Bryan!
Sel: Ti fofo!
Demi: Obrigada, agora vamos comprar as coisas para o meu aniversário amanhã?
Sel: Claro amiga!
Demi: Vai no seu quarto se arruma e vem aki, eu vou chamar a Juh e a Miley!
Sel: Tudo bem! (vai para o seu quarto se arrumar)
Demi: Juh Vamos lá fora comprar as coisas para o meu aniversário que acontecerá amanhã!
Juh: Claro eu vou me arrumar (começa a se arrumar)
Demi: Vou la falar com a Miley (vai até o quarto de Miley e chama ela para ir e ela aceita e demi vai se arrumar)

--------------------------------------NO SUPER-MERCADO-----------------------------------

Demi: Gente o que precisa?
Sel: Eu fiz uma lista das coisas para agente nao esquecer!
Demi: Valew, eu nao tinha penssado nisso!
Meninas - Demi: KkkkKkkkkKkkkKKkkkkkKkk!

Demi On:

Depois que nós compramos as coisa dos preparativos nós fomos escolher roupas e mais roupas e bolsas e maquiagem nova e etc...
...Depois nós fomos para um salão de festa e arrumamos tudo e depois de alguns minutinhos nós fomos para casa que ja era umas 23:30.
 O Joe ja estava deitado então eu deitei com ele e nós durmimos!

Demi Off.

---------------------------------NO DIA SEGUINTE--------------------------

Joe On:

Eu acordei e a demi estava la deitada ainda dormindo, então eu fui preparar o café da manha da gente e levei até ela e cordei ela dando varios beijinhos nela e ela foi acordando então ela me agarrou e eu fui penetrando levemente mais ela mandou eu ir mais forte então eu fui bem mais forte e esqueci que ela tava gravida entao nós paramos e tomamos café e depois nõs tomamos um banho e fomos acordar os outros mais ja estava todo mundo acordado, eles estavam na sala então nós descemos e todo mundo estava dando parabens para minha gostosa que tem pereréca gostosa também então quando deu 12:00 o almoço ja estava pronto então nós almoçamos e umas 17:30 nós fomos para o salão de festa e ja tinha uma porção de gente lá!

Joe Off

A DEMI ESTAVA ASSIM:
  PS: ignorem a bola que está na mão dela.


O JOE ESTAVA ASSIM:

Joe: (pega o migrofone e diz) Esta na hora do meu presente! Demi você pode Vir aki?
Demi: Claro! (vai até o palco)
Joe: Pega uma caixa com um album de foto e da para ela!
Demi: Obrigada (da um beijo nele)






                                                                                             O QUE AVERÁ A SEGUIR?
                                                                                    DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                                                             JEMI - O AMOR CONCEDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário