domingo, 14 de novembro de 2010

capitulo 18 Jemi - O Amor Concedido

Quando a festa acaba todos vão para casa menos jemi, eles vão para um hotel!

-----------------------------------------------COM JEMI----------------------------------------------------

Joe: Vai demorar ai gostosa?

PS: A Demi estava no banheiro do e o Joe no quarto do hotel!

Demi: Um Pouco, estou fazendo uma surpresa para você!
Joe: Huuum... Hoje nós vomos DETONAR!!
Demi: Hum... Delicia!!
Joe: Não demora em!
Demi: Ta bom! (Depois de um tempo ela diz) Coloque a venda que esta na cabeceira!
Joe: Ok! (pega a venda e coloca) Ja coloquei!
Demi: Ta preparado?
Joe: Sim!

Demi On:

 Eu sai do banheiro com uma lingerie e fui tirando a roupa do Joe entao ele disse:

A LINGERIE É ASSIM:


Ele: Posso tirar a venda?
Eu: Nao, Ainda nao!
Entao eu tirei a cueca dele e ele disse:
Ele: Ulala!
Eu: Hum...!
Entao eu fui chupando o p*** dele e ele foi gemendo e depois eu tirei a venda dele e ele disse:
Ele: Huuu... que delicia amor!
Eu: Grrrrrrrrrrrrrrr!
Ele: Gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Depois ele foi me passando a mão entao ele foi me penetrando e nós fizemos AQUILO!

Demi Off.

--------------------------------------NO DIA SEGUINTE-------------------------------------

Joe On:

Eu acordei, me vesti e depois pedi um café da manhã e depois de um tempo o café chega e eu acordei a Demi, nós tomamos café e depois fomos na portaria, e eu paguei o cara e depois fomos pegar o carro no estacionamento e...

Joe Off.

--------------------------------------NO ESTACIONAMENTO---------------------------------------

Joe: Você Gostou?
Demi: Você ainda me pergunta, eu adorei!
Joe: Que bom, podemos vir mais vezes, mas com a galera!
Demi: Poxa, ai não tem graça!
Joe: (ri) Safada!
Demi: Eu?
Joe: Tem mais uma pessoa linda, maravilhosa... (quando ele vai falar Demi coloca a mao na boca dele)
Demi: Eu ja sei tudo que você vai falar então nao enche!
Joe: Eu ia falar Gostosa!
Demi: Cala a Boca!
Joe: Sim mais de outro jeito (beija Demi apaxonadamente)
XxxX: Joe? Você esta me traindo com essazinha ai?
Joe: (para de beijar Demi) KkkkkKkkkkKkkk, Eu? Trair você?
XxxX: Sim Gostozão!
Demi: O que, você chamou ele de Gostozão?
XxxX: Foi isso mesmo sua piranha!
Demi: Piranha é a sua mãe!
XxxX: Ninguem chinga a minha mamãezinha!
Demi: Vai tomar no C**!



                                                                                 O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
                                                                                       DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                                                                  JEMI - O AMOR CONCEDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário