terça-feira, 9 de novembro de 2010

capitulo 15 de Jemi-O Amor Concedido

Demi: Amor!
Joe: Sim?
Demi: To com  enjoo
Joe: Vai no banheiro
Demi: Ta bom!
(Demi vai ao banheiro e vomita)
Joe: Que nojo!
Demi: Amor eu nao to bem
Joe: Como assim?
Demi : Eu to sentindo muita cólica
Joe: Sera?
Demi: O que?
Joe: Que nos vamos ter um bebe
Demi: Não sei
Joe: Vamos no hospital?
Demi: Vamos.
(Demi e joe vao pro hospital chegando la)
Dr.Gustavo: Senhorita Demetria Devonne Lovato.
Demi: Sou eu!
Joe: Quer que eu va com vvc Demi?
Demi: Quero.
Dr: Gustavo: E por aqui
(Demi e Joe entra no consultorio Dr.Gustavo faz uns exames e depois volta)
Dr.Gustavo: Voltei
Demi: Eai doutor?
Dr.Gustavo: Parabéns! Você ta gravida de 3meses ja
Demi:(começa a chorar)Gravida?
Joe:(sorrir)Eu vou ser papai
(Demi e Joe volta pra casa Demi chorando e Joe sorrindo)
Sel: Oi Demi
Demi: Oi Sel tenho que te contar uma coisa



                                         O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?:
                                                VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                                     JEMI- O AMOR CONCEDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário