terça-feira, 23 de novembro de 2010

capitulo 20 Jemi - O Amor Concedido

Demi: Eu te Amo!
Joe: Eu tambem te amo (beija Demi apaixonadamente)
Demi: ........
Sel: JOE VOCÊ MATOU A MENINA (Gritando)
Joe: Caramba!
Demi: (Rindo hinstéricamente) Vocês são muito engraçados!
Joe: Não teve graça. (selinho em Demi)
Sel: Teve sim!
Dav: Sem Graça! (beija Sel apaixonadamente)
Sel: Eu deixei?
Dav: Você nao tem que deixar nada!
Sel: Ae?
Dav: Sim!
Sel: Então eu posso fazer isso! (passa a mão no P*** de Dav)
Jemi: KkkkkkKkkkkK!
Dav: Gostosa! (Passa mão na bunda de Sel)
Sel: Safadoooo!!!!!!!
Dav: Obrigado!!
Joe: (se ajoelha na frente de Demi) Demi, Você que voltar para mim?
Demi: (come a rir) Claro! (pega a mão de Joe o levanta e beija ele apaixonadamente)
Delena: Aeeeeeeeeeeeeeeeee!
Demi: EU TE AMOOOOOO!!! (Gritando)
Sel: Minha irmã pirou!
Dav: Concordo!
Joe: Não chama a minha pitchuquinha de maluca!
Demi: Te amo! (beija Joe apaixonadamente)
Joe: Vamos ir para casa!


PS: O Joe tinha comprado uma casa.


Demi: Sim! (se despede dos outros e eles vão para casa)


     ------------------------------------------- EM CASA --------------------------------------


Joe: (ve uma carta no correo) Que estranho, e é para mim!




Carta:




               Joe eu tenho confeção importante para confessar,
               Você não é o...








                                                         O QUE SERÁ QUE DEVE ESTÁ ESCRITO NA CARTA?
                                                                     QUEM SERÁ QUE MANDOU A CARTA?
                                                                   DESCUBRA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário