domingo, 14 de novembro de 2010

capitulo 19 de Jemi-O Amor Concedido

XxxX: Vagabunda!
Demi: Vagabunda e a tua mae que fica dando o c* todo dia e toda hora
XxxX: Para de chingar , minha mãe ela nao esta aqui pra se denfender.
Joe: Chelsea e Demi Para porfavor
Demi: Ta defendendo a sua namoradinha Joe?
Joe: Demi você que é a minha namoradinha.
Demi: Mentira ! Ta tudo acabado entre nós
Chelsea: Adoro!
Joe: Nao Demi . (começa a cantar)
Demi: Isso nao adianta mais já ta tudo terminado (escorre uma lagrima de seu rosto e vira e pega um onibus e vai pra casa da Sel.)
Joe: Chelsea, toda vez que eu estou anmorando você entromete na minha vida e faz isso acontecer.
Chelsea: Se você não quer ser meu nao vai ser de niguém.
Joe: Se toca garota eu nao gosto mais de voce( Sai chorando , entra no quarto e vai pra casa.)
------------------------------------- EM QUANTO ISSO COM DELENA------------------------------
(campainha toca)
Sel: Eu atendo.(abre a porta e ve Demi chorando ) O que houve amiga?
Demi: (entra) Amiga. O Joe estava me traindo com aquela Chelsea Staub-->VOMITOEMCACHORRADA
Sel: Amiga. Você supera
Demi: Sel eu acreditei nele e ele me trai.
Sel: Todos os homens são assim amiga
(campainha toca)
Sel: Dave atende pra mim?
Dave: Atendo (abre a porta e ve Joe)Entra ai cara
Joe: Cara sabe aonde Demi está?
Demi: (vira e ve Joe) Sai daqui Joe!
Joe: Demi . Porque você terminou comigo?
Demi: Você , me traiu com a Chelsea Staub -> VOMITOEMCACHORRADA
Joe: Você vai acreditar nela ou em mim?
Demi: Não confio em nenhum dos dois.
Joe: Porfavor Demi.
Demi: Joe não e a primeira vez que  ela faz isso comigo mas da pra perceber que essa é verdade.
Joe: É né você acredita mas nela do que no seu namorado?
Demi: Que namorado?
Joe: Eu!
Demi: Joe, desculpe por ter dito que ta tudo terminado
Joe: XXXXXX

                 O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?
                    VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                      JEMI - O AMOR CONCEDIDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário