quinta-feira, 25 de novembro de 2010

capitulo 21 de Jemi-O Amor Concedido

carta:
O pai do filho da Demi
 
      Assinado: C e Z
Joe: Como a Demi pode me trair? não e possivel.
(joe entra em casa)
Demi: Joe vamos tomar banho juntos?
Joe: Não.
Demi: Porquê?
Joe: Porque eu nao to muito afim.
Demi: Ta bom senhor Estressildo.
Joe: Nossa, essa foi podre.
Demi: Muito.
(Demi vai tomar banho)
Joe on:
Como ela pode me trair? não te acreditando que ela me traiu,
Aff, Quem será o pai da Maria Eduarda


PS: ELES JA SABIAM QUE ERA MENINA E O NOME IA SER MARIA EDUARDA.

A Demi vai me pagar
 Joe off:
Demi: Acabei  pode ir tomar banho.
(Joe toma banho e depois vai pro quarto.)
Demi: Amor,  vem pra cama.
Joe: Não, vou dormir no quarto de hospedes.
Demi: Por quÊ?
Joe: Porque você precisa de mais espaço eu vi no programa de televisão agora (mentiroso)
Demi: Ok, mais amanhã você vai dormir aqui.
Joe: Talvez.
Demi: Me da um beijo.
Joe: ( vai até Demi da um beijo no rosto dela e vai pro quarto de hospedes)
Demi on:
Nossa! Valeu Joe pelo amor , --' ninguém merce ele
      no outro dia:




                                                         O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?
                                                                   VEJA NO PRÓXIMO CAPITULO DE:
                                                                            JEMI - O AMOR CONCEDIDO.

3 comentários:

  1. http://jemi-comvocvolteiaserfeliz.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade.html

    ResponderExcluir
  2. Seu blog esta um maximo!

    E em prova eu estou lhe dando um selo de qualidade, é so pegar no meu blog! *-*

    http://tudoseresumeavoce.blogspot.com/2010/12/selo-de-qualidade-aeee.html

    BEIJINS DE ESTRELAS!

    E PARABÉNS PELO OTIMO TRABALHO!

    ResponderExcluir
  3. Amo Vocês que estão postando comentario e lendo o blog

    ResponderExcluir