quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

capitulo 22 de Jemi - O Amor Concedido.

Demi On:

 Eu acordei e fui preparar o café, Depois que estava tudo pronto o Joe acordou, então eu disse.

Eu: O Café ta pronto!
Ele: Não vou tomar café!
Eu: Por que?
Ele: Porque eu não estou afim!
Eu: Valew pelo esculacho!
Ele: Tchal! (nem liga)

Depois que eu acabei de tomar café eu mandei uma mensagem te texto para o Joe.
Demi Off.

Mensagem:

Por que o senhor esta assim camigo?
Posso saber?

Fim da mensagem.

Depois de um tempo a Demi recebeu uma mensagem do Joe.

PS: Estava escrito assim:

Por que você me traiu, estou chegando em casa para mim poder falar direito com você!

Fim da mensagem.

Demi On:

Cara eu nunca trai ele, Quem contou esta mentira para ele? cara estou com medo dele se separar de mim, e isso é se ele já num tiver separado né? (chorando muito)

Demi Off.

Joe chega e vai para o quarto e vê a Demi chorando muito!

Joe: Cheguei!
Demi: Eu percebi né, acha que eu sou cega?
Joe: Nossa, ta estressada em!
Demi: Que bom que você sabe, e é bom não me estressa hoje em!
Joe: Ta, Podemos conversar?
Demi: Já num estamos conversando?
Joe: Eu to dizendo sobre outras coisas sua burra!
Demi: Você me chamou de que? (levanta)
Joe: Burra, e ainda repito: Você é uma burra idiota!
Demi: (da um tapa na cara de Joe) Isso é pra você aprender a não me chamar de burra! (da outro, e ainda chorando)
Joe: Você me bateu?
Demi: Não bobo só peguei a mão e meti dentro da sua cara!
Joe: Sua piranha, safada cachorra filha da... (demi o interrompe)
Demi: Filha de quem? Se você chinga a minha mãe eu te mato!
Joe: Você é uma filha da puta mesmo!
Demi: (empurra Joe na cama, sobe em cima dele e começa a dar soco na cara dele)
Joe: PARAAAAA!
Demi: NÃOOOO!
Joe: (joga Demi para o lado) Eu só não te bato por que você tá grávida!
Demi: E se você me bater eu te denuncio!
Joe: Coitada!
Demi: Então bate se você é homem ué!
Joe: (levanta a mão para bater em Demi)Vem!
Demi: Não se atreva mocinho!
Joe: KkkkKkkkK!
Demi: Bate!
Joe: (da um tapa em Demi)
Demi: (pega uma tesoura que estava na mesinha de cabeceira, empurra ele na cama e ameaça a dar uma tesourada nele!
Joe: KkkKkk, Se você me enfiar isso você vai presa e vai apodrecer ele na cadeia!
Demi: Aé? (enfia a tesoura na perna a Joe e se arrepende)
Joe: Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! (sentindo muita dor)
Demi: Me desculpa!
Joe: Não, Liga para a ambulância sua idiota!



                                                     O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
                                                               VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE :
                                                                           JEMI - O AMOR CONCEDIDO



                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário