quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

capitulo 23 de Jemi - O Amor Concedido (BIG)

Demi: Ok! Já vou ligar. (liga pra ambulância)


-------------------------- ÍNICIO DA LIGAÇÃO-------------------------------
Atendente: Olá o que podemos ajudar?
Demi: Moça quero uma ambulancia rapido meu namorado ta ferido?
Atendente: Que tipo de ferimento
Demi: Fundo!
Atendente: O burra o que que  feriu ele?
Demi: Burra e a tua vó. Voltando ao assunto  UMA TESOURA sua idiota rapido manda uma ambulância (Falando rapido demais e alfegante)
Atendente: O moça ignorante rua?
Demi: (passa o endereço)
Atendente: A ambulância vai ta ai em 30 minutos . porquê temos que esperar a outra ambulância chegar.
Demi: E hospitalzinho pobre hein!
Atendente: Passar bem!
Demi: Passar bem!
---------------------------  FINAL DA LIGAÇÃO----------------------------------
Joe: E ai?
Demi: O hospitalzinho pobre vai tar aqui em 30 minutos enquanto isso eu vou fazer um corativo!
Joe: Ok!
(Demi vai ao banheiro pega o KIT-PRIMEIROS SOCORROS e volta)
Demi: Aqui voltei1
Joe: Desculpa por te bater tá!
Demi: Desculpa por tudo (fazendo o corativo e chorando)
Joe: Porquê você está chorando?
Demi: Porque isso foi tudo culpa minha. Hain você deve me odiar agora.
Joe: Eu não te odeio . Eu te amo.
Demi: Ownt ti fofo *-*
Joe: (Selinho)
Demi: Pronto terminei. Mais porquê você  falou que eu te trai.
Joe: Porquê chegou essa carta pra mim (da pra Demi)
Demi: (Lê a carta) Aposto C  é a Chelsea e o Z e o Zac cara eles são tão crianças. Joe eu te amo eu nunca ia te trair (Da um beijo na boca do Joe)
Joe: Então esse filho que você esta esperando e meu?
Demi: Sim. Joe e seu!
Joe: Promete que e meu?
Demi: Sim, prometo.
Joe: Que bom!
Demi: Iai nosso casamento ainda ta de pé?
Joe: É acho que sim. Só se você nao quizer mais se casar comigo!
Demi: Eu quero sim eu quero ser sua mulher até meu ultimo suspiro de vida!
Joe: Ownt essa foi a coisa mais bonitinha que alguém ja me disse
Demi: Cade essa Porr* de ambulância que nao chega
Joe: Nossa! ta brava?
Demi: Sim odeio aquela atendente ela me chamou de burra
Joe: KkkkkkK, Burra e ela porque ela nao cai?
Demi: Seilá eu queria que ela caisse KkkkK!
Joe: Sabia que eu te amo?
Demi: Sabia ! mais eu te amo mais
Joe: Mentira que é eu que te amo mais!
( eles ficam descutindo até a ambulância chegar)
Bombeiro: (gritando) Ô DE CASA!
Demi: Já vai moço (vai até a sala e abre a porta.)
Bombeiro: Cadê o paciente?
Demi: Tá aqui olha vem (leva o bombeiro ate o quarto)
Bombeiro: Ah! isso e um não e grave e so fazer um curativo melhor quem foi o burro que fez esse corativo?
Demi: Burro e a sua mãe foi eu mesmo porque?
Bombeiro: Desculpa! Mais tá mal feito
Demi: Ah! Cala a Boca e faz o corativo logo!
( o Bombeiro faz o corativo e depois vai embora)
Joe: Que bom que ele ja foi
Demi: Né! Vamos fazer uma pizzada aquim em casa?
Joe: Sim.
Demi: Vou ligar pra todos.
Joe: Ok!
(Demi liga pra todo mundo depois de 30 minutos)
DING-DONG

Demi: Já Vai! (atende) Oi pessoal entra!
Selly: Adoro pizzada aqui
Miley: Eu também
David: Vocês acham que eu não
Nick: Ai gente que crianssice (nao sei escrever crianssice)
David: Cala a boca!
Joe: Gente vai ser pizza de que?
Demi: De Frango Catupiry
Selly: De 4-queijos
Miley Camarão com Catupiry
Dav: 4-queijos
Nick: Camarão com Catupiry
Joe: Ok (liga pra pizzaria)

------------------------- ÍNICO DA LIGAÇÃO -----------------------------
Atendente: Olá o que podemos lhe ajuda?
Joe: Queria fazer uma encomenda.
Atendente: Pode falar
Joe : Uma de Frango Catupiry , uma de 4- Queijos , uma de Camarão Catupiry.
Atendente: Suas pizzas vão chegar ai em 1:00
Joe: Ok!
------------------------------- FINAL DA LIGAÇÃO--------------------------
Joe: Em uma hora gente!
Demi: Nossa! que demora p´ra fazer 3 pizzas
Selly: Né!
Nick: Vamos jogar Verdade ou Desafio?
Todos-Nick: Sim!
Demi: Rodo primeiro (Roda para na Selly) Heheehe Verdade ou Desafio?
Selly: Verdade!
Demi: E verdade que você perdeu a Virgindade com o Nick?
(Todos olham pra Sel)
Selly: Sii...iii...ii...m
Todos - Nelena: Êeê!
Selly: Demi te odeio e minha vez de rodar. (Roda para no Joe) Hehehehe Verdade ou Desafio?
Joe: Desafio!
Selly: Eu te desafio A você agarrar a primeira menina na rua!
Joe: Ta bom! (coloca um pano na cara e agarra a primeira menina na rua)
Menina: AAAAAAAAAH ESTRUPADOR ME AGARROOOUU AAAAH
Joe: Menina para de gritar nao sou um estrupador e que eu to jogando Verdade ou Desafio e a menina falou pra mim agarrar a primeira menina na rua
Menina: Ah! sim gostosão ta aqui meu telefone.
Joe: Desculpa! Já tenho namorada
Menina: Então porque eu ainda estou falando com você?
Joe: Seila
Menina: Xau
Joe: Xau
(joe volta)
Joe: É a minha vez de roda (roda e para da Demi) Hehehehe Verdade ou Desafio?
Demi: Idiota Desafio!
Joe: Te desafio a da um tapa dentro da cara da Miley
Miley: Porque na minha
Joe: .......
 


              
                      O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER?
                             VEJA NO PROXIMO CAPITULO DE:
                                      JEMI- O AMOR CONCEDIDO

2 comentários: