segunda-feira, 8 de novembro de 2010

capitulo 14 Jemi - O Amor Concedido

Dav: Mais eu vou primeiro!
Sel: Não eu que vou!
Dav: Que tal os dois!
Sel: Amei a sua ideia, e eu posso até da uma chupadinha basica no "sabonete"
Dav: Pra vê se sai a cabeça né!
Sel: Huum.. SAFADO!
Dav: Também Te Amo!
Sel: Entao vamos! (tira a roupa)
Dav: Podemos ir agarradinhos!
Sel: Só se for para você colocar o caminhão dentro da garagem, ai eu topo!
Dav: KkkkKkkkKk! (tira a roupa e penetra em Sel e eles váo até o banheiro gemendo e tomam banho)
Sel:  Sabia que eu te AMO!
Dav: Eu te AMO mais!
Sel: Não isso é mentira, eu é que te AMO mais! (eles discutem quem ama mais o outro)

----------------------------------EM QUANTO ISSO COM SULIETA----------------------------

Ster (Sterling): Ai isso foi muito bom em amor!
Juh: Bota bom nisso!
Ster: Amor eu estava pensando em morar sozinho com você!
Juh: Otima ideia!
Ster: Então hoje a noite eu falo com os outros!
Juh: Ta bom!
Ster: Eu vou tomar banho e depois você vai ta!
Juh: Ta bom, vou ir fazer café para agente! (desce e vai fazer café e depois sombe toma banho e toma café com Ster)

-------------------------------------EM QUANTO ISSO COM NILEY------------------------

Nick: Nossa Senhora que delicia foi isso em!
Miley: Nossa estou com a garagem doendo de tanto caminhão entra e sair!
Nick: (ri) Devemos fazer isso mais vezes!
Miley: Com certeza!
Nick: Amor eu queria morar sozinho com você, Só nós dois juntinhos sem ninguem!
Miley: Amei a idéia!
Nick: Mais tarde eu falo com o pessoal!

--------------------------------- EM QUANTO ISSO COM JEMI--------------------------------

Demi: Amor?
Joe: Oi!
Demi: Sabia que eu te amo!
Joe: Eu tambem te amo!
Demi: Vamos morar só nós dois sozinhos bem quetinhos!
Joe: Claro meu anjinho! (selinho em demi)
Demi: (beija joe apaixonadamente) Eu te amo!
Joe: ......... .. . .. . . . . ....!
Demi: Você ta vivo Joe!
Joe: ............... .  ......   !
Demi: Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,  eu matei o coitado!
Joe: KkkkKKkkkKKkkkk!
Demi: Aff!
Joe: (rindo muito) Amor você é muito engraçada!
Demi: Ha ha ha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário